Feirinha do Largo da Ordem terá nova sinalização de trânsito

principal

A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) irá revitalizar toda a sinalização da região da Feirinha do Largo da Ordem, organizada aos domingos em Curitiba. Serão implantadas ou trocadas 93 placas no Setor Histórico da cidade, além da pintura de sinalização.

O novo projeto vai delimitar os espaços para a organização das ruas da região durante a feira e os locais para estacionamento de linhas de turismo, motocicletas e carros antigos (mostra tradicional da Feirinha). Os trabalhos serão realizados no mês de janeiro. O projeto foi apresentado nesta segunda-feira (16) na Câmara Municipal.

“Após a solicitação da Câmara Municipal, fizemos vistorias no Largo da Ordem e consultamos feirantes e vereadores para elaborarmos o projeto. Representantes do Instituto Municipal de Turismo também participaram do processo”, revelou Mirian Voss, diretora de engenharia da Setran, que, ao lado do coordenador de planejamento de sinalização da Setran, Mauricio Razera, apresentou o projeto aos vereadores.

A nova sinalização irá trazer informações diferenciando o estacionamento de veículos durante a semana do estacionamento aos domingos. “A Feirinha do Largo da Ordem é um evento muito importante para a cidade. A revitalização da sinalização vai atender aos pedidos de feirantes e frequentadores para uma melhor organização da feira. Agradecemos à Setran pela elaboração deste projeto. Quando o trabalho é feito em conjunto, as coisas acontecem na cidade”, lembrou a vereadora Julieta Reis.

Também participaram da reunião na Câmara Municipal o presidente da casa, Paulo Salamuni e os vereadores Pedro Paulo, Serginho do Posto e Tito Zeglin.

 

Fonte: Prefeitura de Curitiba
http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/feirinha-do-largo-da-ordem-tera-nova-sinalizacao-de-transito/31625

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>